sábado, 4 de setembro de 2010

O Apoio da Familia

Com um sofrimento tão agudo nos nossos corações com o diagnostico de tal  doença ruim, rara e sem cura, fica muito mais difícil qualquer tarefa simples de rotina para todos os membros da família  ... (Sem dramatizar porque não é o meu lema)

É sem duvida essencial para o equilíbrio diário a ajuda de todos e principalmente o apoio da família.
É certo que eu e o meu marido nem sempre estamos bem psicologicamente e mesmo fisicamente, mas nesse aspecto tivemos e temos muito colo. 

A nossa família é exemplar e maravilhosa, não podia ter uma melhor... mesmo nos momentos difíceis em que os nervos e o stress estão no limite, a minha família está lá sempre!!! 

Sem este amor nada seria a mesma coisa.

Nunca me cansarei de agradecer  o apoio que nos têm dado e que continuarão a dar todos os dias das nossas vidas.

Para exemplificar o que estou a dizer conto que durante muitos meses não consegui dormir sem o meu filho bem perto de mim e ainda hoje o adormeço ao meu colo, porque a minha ansiedade é muito grande ainda, o medo do Diogo entrar em crise e eu não perceber aflige-me muito.

Mas o optimismo da minha família e a alegria do meu Diogo dão-me esperança e acalmam os meus receios.
Hoje o Diogo já dorme em casa dos Avós por vezes!!! (Vitoria).

Para além disto a família para mim é o principal pilar nas nossas vidas e sem duvida que na vida do Diogo será a sua maior fonte de equilíbrio emocional.

Por isso aqui deixo publicado todo o meu amor, e agradecimento por todos os dias das nossas vidas àqueles que mais amo...  OBRIGADO.

3 comentários:

  1. A família é um apoio fundamental... que bom que vocês podem contar com a vossa para tudo! Fico muito feliz! O teu post é um verdadeiro testemunho de amor!

    ResponderEliminar
  2. A família é crucial mesmo.
    Nós também tivemos a sorte de ter sempre muito colo. (Iam a nossa casa buscar roupa suja e deixar lavada e levar comida diariamente.)

    Não correndo o risco de crises, o problema do Tiago era uma dieta muito rígida e medicamentos que obrigatoriamente tinham que ser tomados 3 vezes ao dia, o Tiago já tinha 2 anos quando ficou em casa da Tia pela primeira vez.

    Parabéns pela vossa vitória.
    Parabéns à vossa família.

    ResponderEliminar
  3. A sua história Xana é de facto muito parecida com a nossa.

    Nós mães ficamos muito mais ansiosas para conseguir deixar os nossos filhos com a família.

    E sem este apoio familiar não sei o que seria de mim...

    Obrigado Xana

    ResponderEliminar